I Congresso de Ozonioterapia Médica e I Fórum de Ozonioterapia Baseada em Evidências Científicas – 29 a 31/3/2019

 

 

 

 

Estimado(a) Doutor(a),

 

 

A Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (SOBOM) – www.sobom.com.br – realizará o I Congresso de Ozonioterapia Médica e , ocasião em que será apresentado o “Mapa de Evidências” relacionado a 3588 artigos científicos de Ozonioterapia, uma iniciativa conjunta da SOBOM com a BIREME e o Consórcio Acadêmico BVS MTCI (http://www.3ieimpact.org/evidence-hub/evidence-gap-maps), o que possibilitará o uso racional deste procedimento médico aplicado à maioria das 57 especialidades médicas.

 

O evento, EXCLUSIVO PARA MÉDICOS, será realizado nos dias 29 (curso pré-congresso para os 150 primeiros inscritos), 30 e 31 de março de 2019 (congresso e forum, com a presença de 5 convidados internacionais e palestrantes nacionais de renome.

 

No total serão nove painéis, ministrados por 33 palestrantes, apresentando estudos e pesquisas científicas sobre a aplicação da Ozonioterapi em diversos países, assim como resultados em casos de tratamento.

 

Os conferencistas internacionais confirmados são os médicos Dr. José João Gonçalves, Presidente da Sociedade Portuguesa de Ozonioterapia e médico do Comitê Olímpico Português; Dra. Jéssica Cordova, Presidente da Associação Médica Boliviana de Ozonioterapia; Dr. Carlos Guarin, docente do Curso Superior Universitário de Ozonioterapia da Universidade de Buenos Aires, Argentina; Dr. Carlos Perez Garcia, imunopatologista colombiano e Frank Hérnandez Rosales, pesquisador e autor de 101 publicações sobre o tema, fundador do Centro de Investigações do Ozonio, em Cuba, além de co-autor do livro “Ozono. Aspectos básicos y Aplicaciones Clínicas”.

 

O programa do congresso poderá ser acessado pelo site www.congressodeozonioterapia.com.br.

 

Haverá também um show de confraternização com a cantora Zizi Possi, apenas para congressistas e seus acompanhantes, na noite de 30 de março de 2019.

 

A Ozonioterapia é uma terapia médica secular, já utilizada em cerca de 50 países e inclusive incorporada no sistema público de saúde de varios deles. Seguramente tomar contato com esta técnica ímpar, participando do congresso e fórum da SOBOM, será uma experiência  inesquecível e uma oportunidade de aquisição de novos conhecimentos em benefício dos seus pacientes.

 

A cidade de São Paulo lhe aguarda de braços abertos ! Até breve !

 

Somos SOBOM !

 

Cordialmente,

 

Maria Emilia Gadelha Serra

Presidente

Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (SOBOM) www.sobom.com.br [email protected]

Dr. Roberto Franco do Amaral Neto

Dr. Roberto Franco do Amaral Neto

Compartilhar no facebook
Compartilhe
Compartilhar no twitter
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhe

Deixe um comentário

ARTIGOS RELACIONADOS

Mais lidAs

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Posts recentes

Me siga

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp