I Congresso de Ozonioterapia Médica e I Fórum de Ozonioterapia Baseada em Evidências Científicas – 29 a 31/3/2019

 

 

 

 

Estimado(a) Doutor(a),

 

 

A Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (SOBOM) – www.sobom.com.br – realizará o I Congresso de Ozonioterapia Médica e , ocasião em que será apresentado o “Mapa de Evidências” relacionado a 3588 artigos científicos de Ozonioterapia, uma iniciativa conjunta da SOBOM com a BIREME e o Consórcio Acadêmico BVS MTCI (http://www.3ieimpact.org/evidence-hub/evidence-gap-maps), o que possibilitará o uso racional deste procedimento médico aplicado à maioria das 57 especialidades médicas.

 

O evento, EXCLUSIVO PARA MÉDICOS, será realizado nos dias 29 (curso pré-congresso para os 150 primeiros inscritos), 30 e 31 de março de 2019 (congresso e forum, com a presença de 5 convidados internacionais e palestrantes nacionais de renome.

 

No total serão nove painéis, ministrados por 33 palestrantes, apresentando estudos e pesquisas científicas sobre a aplicação da Ozonioterapi em diversos países, assim como resultados em casos de tratamento.

 

Os conferencistas internacionais confirmados são os médicos Dr. José João Gonçalves, Presidente da Sociedade Portuguesa de Ozonioterapia e médico do Comitê Olímpico Português; Dra. Jéssica Cordova, Presidente da Associação Médica Boliviana de Ozonioterapia; Dr. Carlos Guarin, docente do Curso Superior Universitário de Ozonioterapia da Universidade de Buenos Aires, Argentina; Dr. Carlos Perez Garcia, imunopatologista colombiano e Frank Hérnandez Rosales, pesquisador e autor de 101 publicações sobre o tema, fundador do Centro de Investigações do Ozonio, em Cuba, além de co-autor do livro “Ozono. Aspectos básicos y Aplicaciones Clínicas”.

 

O programa do congresso poderá ser acessado pelo site www.congressodeozonioterapia.com.br.

 

Haverá também um show de confraternização com a cantora Zizi Possi, apenas para congressistas e seus acompanhantes, na noite de 30 de março de 2019.

 

A Ozonioterapia é uma terapia médica secular, já utilizada em cerca de 50 países e inclusive incorporada no sistema público de saúde de varios deles. Seguramente tomar contato com esta técnica ímpar, participando do congresso e fórum da SOBOM, será uma experiência  inesquecível e uma oportunidade de aquisição de novos conhecimentos em benefício dos seus pacientes.

 

A cidade de São Paulo lhe aguarda de braços abertos ! Até breve !

 

Somos SOBOM !

 

Cordialmente,

 

Maria Emilia Gadelha Serra

Presidente

Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (SOBOM) www.sobom.com.br [email protected]

Dr. Roberto Franco do Amaral – Especialista em Medicina Laboratorial CRM 111310

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe agora

Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidAs

Dr. Roberto Franco do Amaral – Especialista em Medicina Laboratorial CRM 111310

Posts recentes

Siga