1️⃣ Coma de tudo mas coma pouco. Daí você vai lá e começa a dieta comendo um brigadeiro e meio pãozinho francês, come pouco, fica com fome, compulsivo e termina comendo um bolo e uma pizza por dia.
2️⃣“Não passe vontades”. Faça isso mesmo e continue eternamente insatisfeito com seu corpo. Seria como um consultor financeiro recomendar para você comprar tudo que desse vontade caso quisesse construir um patrimônio.
3️⃣ Emagrecer é simples basta gastar mais calorias do que consome. Sim, faça isso, fique babando de fome e faça dieta por 1 mês.
4️⃣“Exercícios físicos são tão importantes quanto dieta”. Repare quantas pessoas fazem exercícios frequentemente, entra e sai ano e elas continuam com a mesma forma física.
5️⃣ O mais importante é beber muita água. Impressionante como vejo um monte de gordinho indo 25 vezes ao banheiro e com o mesmo peso.
6️⃣ Fazer sexo gasta X calorias e emagrece. Vocês acham mesmo que se isso desse certo 55% do país estaria com sobrepeso e seria tão difícil emagrecer? Alias, se isso for verdade, os spas já demoraram para mudar a programação de entretenimento para os hospedes.
7️⃣“Para emagrecer você não deve ir a eventos sociais e deve se abster de álcool”. Faça isso, não aceite nenhum convite para sair de casa, passe 1 mês comendo pão integral com peito e peru, frango grelhado, perca 10 quilos em 1 mês, fique de saco cheio no segundo e ganhe 20 quilos no terceiro mês
8️⃣“Olhe, culto ao corpo causa ansiedade e depressão”. Olhe, obesidade também causa depressão, ansiedade além de baixa autoestima infarto, AVC, câncer e diabetes.
9️⃣“Essas pessoas saradas e com abdômen marcado devem ser infelizes”. Essa é mais uma frase digamos, conformativa, assim como “é dos carecas que elas gostam mais, “dinheiro não traz felicidade, o que vale mesmo é beleza interior e por aí vai. Tem gente infeliz e depressiva mesmo rica, pobre, sarada, acima do peso…
🔟“Não se estresse muito com dieta e com exercícios, relaxar é importante” Nessa hora imagino um gordinho numa rede, tomando cerveja, comendo uma Ruflles sem estresse nenhum seguindo esta recomendação: continua nos comentários

Dr. Roberto Franco do Amaral Neto

Dr. Roberto Franco do Amaral Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidAs

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Posts recentes

Me siga

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp