Palestra no HARDCORE MEETING 09/07/2016

MEEETING

A 2ª Edição do Hardcore Meeting será realizada dia 09 de julho de 2016, em Araraquara/SP, das 07:00 às 18:00h, e contará com três palestrantes:

1) Nutricionista Hugo Comparoto (Atlhetica Nutrition e Santa Helena – FIRST) que falará sobre o processo de construção muscular, desde os nutrientes necessários, suplementação, importância da atividade física, distribuição calórica e também métodos para avaliar a sua evolução.

2) Dr. Roberto Franco do Amaral (Médico Nutrólogo, especialista em medicina laboratorial, diretor Médico do programa Physique Solution 90, professor do Curso para médicos Performance Física e Envelhecimento Saudável) falará sobre a importância dos mais diversos hormônios e nutrientes estarem em equilíbrio para ganho de massa muscular, queima de gordura, aumento de performance e manutenção da saúde.

3) Prof. Fábio Chiodini (Personal Trainer, Docente de Cursos de Pós Graduação, Especialista em Fisiologia do Exercício e Avançada com Aprofundamento em Musculação, em Nutrição Desportiva e Treinador de Atletas) falará sobre a Relação Musculação e Emagrecimento, no aspecto funcional da perda de gordura em face do treinamento físico de alta intensidade.

Local: Auditório do Edifício Victória Business (em frente ao Shopping Jaraguá Araraquara).

JUNHO: 2º Lote – valor R$ 180,00.

 

Ingressos  maiores informações:

www.lojadalaninha.com.br 

Para ingressos e mais informações acesse http://lojadalaninha.com.br/produto/ingresso-hardcore-meeting/

Dr. Roberto Franco do Amaral – Especialista em Medicina Laboratorial CRM 111310

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe agora

Facebook
Twitter
LinkedIn

Mais lidAs

Dr. Roberto Franco do Amaral – Especialista em Medicina Laboratorial CRM 111310

Posts recentes

Siga