Contato e agendamento

Marque sua consulta

O Dr. Roberto visa cuidar do paciente como um todo buscando o máximo de informações do histórico de vida, rotina, hábitos de vida e queixas que podem estar impactando ou que ainda vão impactar na qualidade de vida e saúde do paciente. O objetivo do tratamento é um acompanhamento a longo prazo visando otimização da saúde, melhora de composição corporal, bem estar e prevenção de doenças.

No primeiro ano a consulta medica se dá em média a cada 4 meses e no segundo ano em diante pode ser realizada a cada 6 meses. Dentro do período, toda nossa equipe estará a disposição para dúvidas a intercorrências mesmo que for para indicar outro profissional que complementará o tratamento. A ideia é resgatar o médico de família que acompanhava por anos e sabia todo histórico dos seus pacientes individualizando ao máximo cada conduta

O tratamento dá ênfase em alguns pontos crucias para a saúde como energia ao longo do dia, bem estar geral, qualidade do sono, libido, função digestiva e intestinal, compulsões alimentares, diminuição do apetite, imunidade, presença de dores crônicas, memória, concentração e motivação para tarefas diárias. O emagrecimento, a queima de gordura e o ganho de massa muscular se dão como consequência destes pontos ajustados e caso o paciente mantenha uma alimentação e uma rotina de exercícios voltados para o objetivo desejado.

Para saber mais entre em contato pelo seguinte formulário:

Informação de contato

LOCALIZAÇÃO:

Clínica Franco do Amaral  
Rua Reverendo Guilherme Keer, 200, Nova Campinas, Campinas – SP

Clínica Franco do Amaral

Acesse o site da clínica mais informações: http://www.clinicafrancodoamaral.com.br

Celular e WhatsApp

(19) 3295 3457 - (19) 99381-6266

Email para pacientes em tratamento:

[email protected]

NÃO FAZEMOS CONSULTORIA ONLINE

Não serão respondidas qualquer tipo de dúvida de caráter individual como doses de medicamentos, suplementos, resultados de exames laboratoriais e outras queixas as quais só poderão ser sanadas depois de consulta presencial. Este blog é informativo e não tem como objetivo substituir orientações de profissionais de saúde.